Como fazer e-mail marketing

Como fazer e-mail marketing?

Como fazer e-mail marketing? E porque trabalhar com ele. Bom posso te dar pelo menos 5 motivos para você começar a trabalhar com essa ferramenta, maravilhosa. Leia esse artigo sobre o Curso Php do zero ao profissional
Trabalha com e-mail marketing não é difícil e podemos iniciar nossa lista com bons sistemas de e-mail marketing, ou melhor, dizendo autoresponders sem pagar nada no inicio isso ajuda bastante quem esta iniciando no mundo do marketing digital.
No curso A Máquina de Vendas Online o Tiago ensina de uma forma prática como você pode configurar da melhor forma possível passo a passo sem erro. Ainda faz a indicação de várias ferramentas grátis que você pode utilizar isso é muito legal principalmente para quem esta começando e não precisa logo de cara investir dinheiro.
Alguns autoresponders possuem algum tipo de plano grátis até certo número de assinantes, conforme sua lista vai crescendo você passa para outro plano automaticamente e assim sucessivamente quanto maior o número de assinantes maior será a sua fatura para pagamento no final do mês, no final do post vou colocar pelo menos 3 autoresponders show de bola que você pode iniciar seus trabalhos sem pagar nada.
Mais não fique preocupado com isso apesar de alguns autoresponders cobrarem em dólar que não esta de brincadeira atingindo recordes de altas você deve ficar tranquilo porque quando você chegar a ter muitas pessoas na sua lista e porque já estará vendendo o suficiente para pagar a fatura.
O interessante mesmo não é o número de pessoas na sua lista mais sim ter pessoas que interagem abrindo seus e-mails, uma lista boa é uma lista responsiva.

O segredo do sucesso no e-mail marketing

esta ligado em saber montar seus e mails, ou seja, o seu funil de vendas e colocar a sequencia exata para sua lista, qual será o primeiro e-mail depois o segundo e assim por diante. Cada e-mail deve ser cuidadosamente elaborado e ai que muita gente acaba caindo na caixa de Spam e põe todo o seu trabalho a perder.
Nenhum e-mail é enviado sozinho, sempre será necessário amarrar um e-mail no próximo que será enviado, quando enviamos o primeiro e-mail já sabemos quais são os próximos seguindo a estratégia definida. O seu primeiro e-mail pode ser uma pesquisa para saber da sua lista qual é o desejo, descobrir a sua dor.
Baseado nas pesquisas você tem condições de saber que tipo de conteúdo relevante e irresistível você ira enviar para sua lista sempre solucionando os problemas e suas maiores dores.
O campo do assunto também tem que ser bem pensado de forma que a pessoa não resista de curiosidade e abra o seu-mail
Para cada e-mail elaborado existe uma pontuação o que determina se o e-mail que será enviado para caixa de  Spam ou não, algumas palavras como “venda 3x mais”, por exemplo, e automaticamente direcionado para caixa de Spam. Utilizar bons sistemas de e-mail marketing ajuda muito a colocar seus e-mails na caixa de entrada do seu lead.O

1º # Motivo para usar e-mail Marketing

O primeiro motivo é que 90% ou mais das pessoas que compram pela internet acessa seus e-mails pelo menos uma vez por dia. Interessante não? Estou falando de pessoas que realmente compram e são essas que vão gerar lucro para seu negócio como, por exemplo, comprando algum produto que você indicou como afiliado ou talvez vejam seus anúncios e decidam clicar porque estão interessadas em comprar de você. Essas pessoas acessam seus e-mails todos os dias por isso é uma grande ideia trabalhar com e-mail marketing é simplesmente fantástico.

O 2º# Motivosuas Campanhas valem ouro!

Normalmente as campanhas de e-mail marketing geram as melhores respostas sobre o que investiu. Através do e-mail marketing você tem uma comunicação muito mais precisa com a sua audiência e ainda você pode segmentar esta lista por diversos fatores para conseguir torná-la bem mais eficiente no momento que você indicar algum produto, ou seja, de posse de algumas informações como sexo, idade e comportamento você consegue se comunicar e indicar algum produto bem mais adequado aos desejos da sua lista.
Com base nestes dados você passa a criar e-mails montando então uma campanha de acordo com os interesses de sua lista se comunicando em massa com milhares de pessoas. A pessoa que recebe seu e-mail vai ficar com a sensação que você esta falando com ela pessoalmente te dando mais autoridade para continuar a falar sobre o assunto.

O 3º# MotivoVocê é ouvido!

Você fala somente com quem quer te ouvir porque são pessoas que lhe passaram o seus e-mails, e-mail marketing e não Spam é muito chato ver um monte de e-mail chegando em sua caixa sem que você tenha solicitado . Outra grande vantagem das campanhas de e-mail marketing é que você faz uma campanha sem distração por que a atenção esta voltada para o e-mailO

4º# MotivoLista é poder!

Ter lista e se relacionar com ela é muito importante para oferecer algum produto no futuro, o relacionamento consiste em uma sequencia de e-mails com conteúdo de qualidade e depois uma oferta irresistível a estratégia tem que estar pronta do primeiro ao último, um e-mail sempre esta relacionado com o próximo que será enviado no outro dia, quanto mais relacionar-se mais oportunidade de vendas terá.

O 5º# Motivo 3.5 Bilhões de e mails criados hoje no mundo.

Imagine 3.5 bilhões de contas de e-mails criadas hoje no mundo, é muito e mail, se você juntar todas as contas do Facebook e twitter elas não chegam a esse número fantástico! Isso quer dizer que tem muito espaço para ser explorado e poucas pessoas dominam o e-mail marketing e estão deixando de ganhar dinheiro com isso.
E aqui vai 3 sistemas muito bom de autoresponders que você pode iniciar seus trabalhos de forma gratuita:

E goi – Grátis até 500 contatos, o e-goi é muito bom para se trabalhar inclusive ele é todo em português o que facilita bastante qualquer tipo de configuração, sua taxa de entrega dos e-mails enviados é muito boa também.

Benchmark – Grátis até 2.000 contatos planos completo com templates responsivos seus e-mails abrem em qualquer dispositivo e relatórios em tempo real muito legal também

Mailrelay – Grátis até 3.000 contatos com possibilidade de chegar a 15.000 contatos se você seguir eles no Twitter, Facebook e Google+
Se você quer saber mais fundo sobre esta ferramenta fantástica de ganhar dinheiro e muitas outras acesse o link aqui e aprenda com as aulas do curso Máquina De Vendas Online do  Tiago lá temos essas e muitas outras estratégias de como utilizar e-mail marketing passo a passo junto com blog para ganhar milhares de reais de forma inteligente