6 Erros Absurdos Que Você Pode Estar Cometendo

6 Erros Absurdos Que Você Pode Estar Cometendo

Manter um relacionamento não é algo fácil e exige muito jogo de cintura de ambas as partes. Confira linguagem do desejo funciona

As mulheres costumam ter muitos anseios em relação aos seus parceiros e isso pode acabar criando muitas expectativas em relação ao relacionamento que, muitas vezes, pode não estar tão bom quanto elas imaginam.

Os dois lados podem cometer erros, mas você deve fazer sua parte, pois, num relacionamento que não está indo bem, pode ser que o problema esteja nas suas atitudes. Lembre-se: os dois lados precisam cooperar, mas se você souber que pode estar cometendo erros, pode começar a corrigi-los. Veja os seis erros que as mulheres mais cometem nos relacionamentos e que você pode estar cometendo agora mesmo.

1 – Achar que são donas dele

Com pouco tempo de relacionamento ou com muitos anos de convivência: a maioria das mulheres tem este pensamento. São poucas as que dão mais liberdade ao namorado ou marido. Cada um precisa ter o seu espaço, inclusive os homens.

2 – Se tornar desleixada

Seja com a própria aparência, com as roupas ou com os afazeres, as mulheres tendem a relaxar com o passar do tempo. Procure manter a forma, se vestir bem e se arrumar quando possível. Isso serve para os homens também, mas as mudanças fazem mais efeito nas mulheres.

3 – Fazer dramas, birras ou querer tudo do seu jeito

Como já foi dito, os dois têm seus anseios, suas vontades. Querer tornar a relação do seu jeito é complicado e desgasta o relacionamento. Além disso, muitas mulheres costumam ser dramáticas e birrentas para conseguir o que querem, o que é um erro.

4 – Criar expectativas demais

Os homens não são muito bons em te surpreender o tempo todo. Alguns são exceção, mas a maioria fará isso uma vez ou outra. Não manter expectativas demais irá te ajudar a se surpreender quando ele tentar algo diferente.5 – Não sair com as amigas

Ter vida apenas dentro do relacionamento não é bom. É preciso ver as amigas e conhecer novas pessoas. Isso fará bem para você e dará ao seu parceiro mais tempo para ele também.6 – Ser mal-humorada

Todo homem sabe que a sua parceira passa por momentos difíceis e são mais sentimentais. Mas não seja mal-humorada sempre. Isso afeta o relacionamento e o desgasta.

Leia: Manual Proibido da Sedução Funciona